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Dieta para emagrecer

Se você está em busca da fórmula mágica, ideal para perder alguns quilinhos indesejados aqui voçê encontrará algumas dicas para obter o resultado desejado. Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

  • Comece adotando novos hábitos alimentares – encha seus armários e sua geladeira de com alimentos saudáveis como frutas, verduras e legumes. É mais fácil começar um plano alimentar, quando eliminamos tudo aquilo que está nos prejudicando.
  • Evite o máximo as guloseimas, biscoitos, bolos, sorvetes, doces e frituras em geral. Se sentir fome der preferencia por uma fruta. Não é que seja proibido você comer alguns desses alimentos, você pode escolher um dia em que irá ingerir alguns desses alimentos, sem cometer excessos. Dieta não significa proibições alimentares, significa reeducação alimentar. É isso que seu organismo precisa, de reeducação. Mude seu estilo de vida!
  • Lembre-se de que seu plano alimentar deverá conter todos os grupos de alimentos de forma balanceada e equilibrada, para que seu organismo não venha a sofre com isso.
  • Pratique uma atividade física, o ajudará queimar as calorias indejesadas, e o ajudará a combater o estres.

Mantenha sepre uma atitude positiva. Por melhor que seja a dica, dieta ou exerício físico, estes por sí só não fazem milagres. Se realmente quer emagrecer, a atitude tem que partir de você, antes mesmo de iniciar qualquer dieta ou plano alimentar. Pense sempre posivitivo!

Não esqueça que antes de iniciar uma dieta, deverá sempre procurar um médico.

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Sobre: Maria Clara

Consultora em Alimentação e Nutrição - Graduada pela universidade Federal do Ceará - UFC. Bacharela em Saúde - Universidade federal da Bahia - UFBA

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